Casos de família

Pais de Larissa Manoela procuram benzedeira e descobrem 'feitiçaria'

Silvana Taques e Gilberto Elias procuraram ajuda espiritual para tentar entender afastamento brusco da filha

Larissa Manoela rompeu relação com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques -  (crédito: Reprodução Instagram)
Larissa Manoela rompeu relação com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 28/12/2023 14:28

Desde agosto deste ano, Larissa Manoela vive uma relação conturbada com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Após a atriz expor que se afastou de seus genitores por ter sido proibida de acessar seu próprio patrimônio, um novo desdobramento desse 'Casos de Família' acaba de vir à tona. 

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Silva e Gilberto estão empenhados em se reconciliar com a filha famosa. Para tanto, eles teriam procurado uma benzedeira chamada dona Edelarzil, conhecida como "a benzedeira do algodão", no interior de São Paulo, para entender melhor o afastamento da atriz.

Médium de materialização há mais de 50 anos, a religiosa atende semanalmente centenas de pessoas que a procuram nos dias de consulta para serem "limpas" de influências negativas, feitiços ou de conflitos pessoais.

Ainda de acordo com a publicação, durante a consulta com a benzedeira, os pais de Larissa Manoela teriam se deparado com a 'materialização' de tudo o que teria causado a confusão e o afastamento brusco da atriz.

Além disso, a "benzedeira do algodão" teria revelado a existência de muito trabalho de feitiçaria para que a briga de Larissa Manoela com os pais acontecesse. Ainda de acordo com Daniel Nascimento, Silvana Taques e Gilberto Elias estão atualmente em Orlando, na Flórida. Após a consulta com a tal benzedeira, eles teriam aberto mão de procurar por Larissa, depois de várias tentativas em vão. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->