Morte trágica

PC Siqueira: Youtuber anunciou fim do namoro e luta contra depressão

Youtuber foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo

PC Siqueira e a ex-namorada, Maria Watanabe -  (crédito: Reprodução Instagram)
PC Siqueira e a ex-namorada, Maria Watanabe - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 27/12/2023 21:53 / atualizado em 28/12/2023 09:17

Após a confirmação da morte do youtuber PC Siqueira, aos 37 anos, a web resgatou o último vídeo publicado pelo influenciador no Youtube. Nas imagens, divulgadas há uma semana, PC revela o término do namoro com Maria Watanabe, após um ano de relacionamento. Ele aproveitou para desabafar com os fãs sobre o assunto. 

“Eu estou mais ou menos. Acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano e eu não sei o que fazer. É claro que vida que segue, bola para frente, mas fica um vazio. Fica uma coisa picada. Eu não sei o que fazer. Tem essa coisa do luto, quando você rompe um relacionamento e você tem que lidar com aquela sensação de morte, parece que a pessoa morreu para você ou parece que você está morto”, disse.

Contudo, Siqueira disse que não pretendia continuar na 'bad' por muito tempo. “Eu só sei que eu não quero ficar na bad neste término de relacionamento dessa vez. Eu já tive vários. Sou especialista e não sei o que fazer. Geralmente, o que eu fazia era substituir o relacionamento pelo outro, mas isso pode te levar a tomar decisões afobadas e pode colocar uma pessoa esquisita na sua vida, uma pessoa que não era para estar na sua vida. E ela vai estar lá. Então, eu não quero fazer isso”, declarou o youtuber.

  • PC Siqueira
    PC Siqueira Reprodução Instagram
  • PC Siqueira e a ex-namorada, Maria Watanabe
    PC Siqueira e a ex-namorada, Maria Watanabe Reprodução Instagram
  • PC Siqueira
    PC Siqueira Reprodução Instagram
  • PC Siqueira
    PC Siqueira Reprodução Instagram
  • PC Siqueira
    PC Siqueira Reprodução Instagram

Desejo de ficar só

Ele também não demonstrou estar disposto a sair, conhecer novas pessoas e fazer a fila andar novamente. “E eu posso cair na gandaia e aproveitar a solteirice, aproveitar a put*ria. Mas é engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente”, declarou.

Por fim, ele revelou que novamente estava lutando contra a depressão. “Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão. Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com você e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal”, concluiu PC Siqueira.

Polícia investiga morte

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte do influenciador digital, PC Siqueira, de 37 anos. Ele foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, nesta quarta-feira (27). O caso foi registrado no 11º Distrito Policial de Santo Amaro e, inicialmente, é tratado como suicídio.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo à coluna. Segundo o órgão, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27/11), em Santo Amaro, Zona Sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro).

Busque ajuda

Está passando por um momento difícil? Não minimize os sinais e procure ajuda. Ligue 188 para o Centro de Valorização da Vida.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->