A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte do influenciador digital, PC Siqueira, de 37 anos. Ele foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, nesta quarta-feira (27). O caso foi registrado no 11º Distrito Policial de Santo Amaro.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo à coluna. Segundo o órgão, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27/11) em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro).
Em março deste ano, PC Siqueira já havia sido encontrado desacordado dentro de seu apartamento, mas acabou sendo socorrido pelo corpo de bombeiros. Na ocasião, ele usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer pelo apoio.
Pedido de ajuda
No começo de dezembro, a namorada de PC Siqueira, Maria Watanabe, já havia sinalizado que ele não estava nada bem e pediu ajuda aos fãs do youtuber, após ele ter perdido suas principais ferramentas de trabalho.
"Oi, pessoal, aqui é a namorada do PC. Ele não vem estando nada bem nos últimos dia e como alguns sabem ele perdeu sua ferramenta principal de trabalho, que foi a câmera e o celular. Estamos fazendo de tudo para reparar tudo isso e precisamos da ajuda dos que de coração aberto, sentirem vontade de ajudar", escreveu ela, que na sequência, divulgou uma chave pix para doações.
Na última semana, PC Siqueira deixou uma mensagem de Natal que preocupou os fãs. “Quero desejar um Feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos sozinhos”, disse o youtuber, na ocasião.
Busque ajuda
Está passando por um momento difícil? Não minimize os sinais e procure ajuda. Ligue 188 para o Centro de Valorização da Vida.
Saiba Mais
Ver essa foto no Instagram
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br