Mel Maia parece já ter feito a fila andar novamente, após o fim do namoro com MC Daniel. Agora, a atriz estaria conhecendo melhor um rapaz de Portugal. O surfista português, João Pereira, vem sendo apontado como novo affair da atriz. Ele acaba de desembarcar no Brasil e já foi direto ao encontro dela.
Na tarde desta terça-feira (28), o rapaz foi recepcionado por Mel Maia numa famosa confeitaria em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois compartilharam fotos no mesmo local e não fizeram a menor questão de esconder que estão juntos por lá.
João Pereira desembarcou no Brasil para curtir o Réveillon no país. E ele vai aproveitar a virada de ano muito bem acompanhado, diga-se de passagem. As especulações sobre o affair entre os dois começaram em novembro deste ano. Na ocasião Mel Maia começou a interagir além da conta nas redes sociais do rapaz.
Em uma das publicações dele, a atriz chegou a deixar um recado para as demais mulheres que o acompanham nas redes sociais. "Mine", escreveu ela. A expressão significa "meu" em inglês. Em outras duas fotos, ela também deixou comentários indicando um possível romance entre eles.
O salário milionário de Mel Maia
A coluna Mariana Morais contou com exclusividade o quanto a atriz Mel Maia faturava por mês divulgando os jogos de azar da plataforma Blaze. Mensalmente, Mel recebia um valor fixo de R$ 200 mil para fazer publicidade. Neste valor estavam inclusas as publicações de seis sequencias de três stories no mês. Este modelo de contrato normalmente é válido por um ano, com direito a renovações, de acordo com a entrega no engajamento pedido.
Vale destacar que este valor era somente para publicações nos stories. Mel também recebia um valor extra para fixar uma foto sua com a logomarca da Blaze no topo de seu feed no Instagram. Outros embaixadores da empresa recebiam na mesma faixa, exceto os gigantes, como Neymar, por exemplo. No caso dele, essa cifra aumenta consideravelmente.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br