Através das redes sociais, Dilsinho anunciou, nesta quarta (20), o registro de um novo audiovisual no próximo mês. O Rio de Janeiro, mais especificamente o Sítio das Pedras, será palco do espetáculo planejado para o “Diferentão 2”.
A segunda parte do maior projeto da carreira do pagodeiro já tem as participações confirmadas de Ana Castela, Mari Fernandez, Nattan e Vitor Kley, e promete parar o Brasil no próximo dia 11 de janeiro com seu pagode diferentão, que vai se mesclar ao agronejo, sertanejo, forró e pop rock. Vale acrescentar que Nattan fará uma gravação a parte no dia 10, devido à sua agenda de shows.
O pagode é um dos gêneros de maior brasilidade. Dilsinho é considerado uma grande referência no nicho e um dos maiores nomes no cenário nacional. Por isso, “Diferentão 2” já é muito aguardado e há grandes expectativas com relação a ele.
“Temos que celebrar o diferente e buscar coisas novas a todos os momentos”, comenta o cantor. “Ninguém quer mais do mesmo. Entendi isso no meu público também; eles querem algo moderno, singular, fora do comum, e é exatamente isso o que estamos procurando fazer, tanto no quesito música, quanto no estilo e visual do projeto”, explicou o artista.
Dando sequência ao primeiro DVD, o pagodeiro vai continuar celebrando as diferenças de estilo, de pessoas, da vida e de suas fases. Em um mundo padronizado, onde o diferente é anulado, Dilsinho exalta o ‘ser’ diferentão, revelando que há beleza em não seguir padrões e ao viver livre de amarras sociais e do mercado.
E mesmo sendo uma continuação de “Diferentão” - projeto que reuniu em São Paulo Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego & Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10 e tem mais de 220 milhões de streams em áudio e vídeo - a parte 2 do audiovisual promete um conceito original, com inovações em arranjos, músicas inéditas, figurinos autênticos e o talento único de Dilsinho.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br