O ano de 2023 foi de muito especial para Mauricio Meirelles. O humorista voltou com seu famoso quadro, "Webbullying", e rodou teatros pelo Brasil. Foram 17 cidades percorridas, um total de 56 apresentações e mais de 50 mil espectadores, durante seis meses de muito trabalho.
Neste ano, o quadro, que ficou famoso na internet por Mauricio pegar o celular de famosos e trolar outras celebridades, teve um novo foco: a famosa geração Z, que diariamente é alvo de críticas pelo apresentador.
"O incrível é que essa própria galera desta geração lotava os teatros. Eles iam lá para serem zoados e esta é a graça do humor, todos saberem que é uma brincadeira. Estou muito feliz, porque por algumas horas fiz estas 50 mil pessoas que me assistiram esquecerem os problemas da vida e gargalharem um pouco", conta Mauricio.
Para 2024, Mauricio Meirelles fará tour do "Webbullying" nos Estados Unidos e Canadá, em fevereiro, e em maio a turnê seguirá pela Europa. O quadro "Achismos", em seu canal do Youtube, também terá novidades para o próximo ano.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br