Em conversa com os fãs pelas redes sociais, Dudu Carmago respondeu a algumas perguntas sobre seu trabalho como apresentador da TV Meio Norte, do Piauí. O apresentador é o mais novo contratado da emissora e comanda diariamente o programa "MN 40º Graus Nacional". Contudo, em sua resposta, Dudu aproveitou para falar mal da estrutura do jornalismo do SBT.
"Sabe que eu não demoro muito pra conhecer o ambiente. É trabalhando diariamente que você conhece. Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que nem parecia que tinha departamento comercial", começou falando.
"Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco", elogiou Dudu Camargo.
Por fim, ele demonstrou gratidão pela oportunidade de se recolocar no mercado, após ter sido demitido do SBT. "Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim. De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona. Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado", completou Dudu Camargo.
Demissão polêmica
Dudu Camargo foi demitido do SBT, após 15 anos como funcionário da emissora. Nos bastidores, o comportamento do apresentador sempre costumava ser motivo de críticas entre os funcionários do canal. Contudo, o estopim para demissão do jornalista teria sido uma toalha suja de fezes, que foi encontrada no camarim dele.
Dudu Camargo, então comandante do programa "Primeiro Impacto", não teria conseguido chegar a tempo no banheiro e, por isso, teria defecado no chão do camarim. Ele teria usado uma toalha para limpar o espaço e a escondido atrás de um micro-ondas, fazendo que o camarim ficasse impregnado com o cheiro das fezes.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br