A coluna Mariana Morais já havia antecipado que o estopim para o fim do casamento da ex-peoa de "A Fazenda 15", Jenny Miranda, com o médico dermatologista, Fábio Gontijo, foi a agressão que ele sofreu dela em um camarote do navio do cantor Alexandre Pires. Na ocasião em que noticiamos a briga, Jenny correu para as redes sociais para negar que tivesse agredido o ex-marido, embora tenha confirmado o barraco do casal.
Agora, foi a vez de Fábio se pronunciar sobre a discussão e confirmar que, sim, foi mesmo agredido pela ex-mulher na frente de todos, durante uma confusão dela com uma senhora de idade, por ciúmes dele. "Passando aqui pra falar uma coisa e chegar amanhã e não ter mimi", começou falando Gontijo.
Na sequência, ele disse que não gostou de ver a ex mentindo em rede nacional, ao afirmar na festa da "Fazenda" que seu casamento terminou porque ele não suportou o cancelamento que ela vem enfrentando desde que entrou no confinamento do reality da Record.
"Me deixou muito decepcionado e triste. Você está me usando pra chamar atenção aí dentro [da festa]. Fui o mais discreto possível no nosso término, justamente pra não expor sua imagem. Só que você não está sendo assim, não está sendo leal. Pelo contrário, você está aí, em rede nacional, se colocando de coitadinha, dizendo que terminei contigo por causa de cancelamento. Nunca tive medo de cancelamento", afirmou.
Discussões sempre tinham agressões
Ele também afirmou ser contra agressão física e confirmou que foi mesmo agredido no navio de Alexandre Pires. "A gente tinha momentos que eram muito ruins. E esses momentos que eram ruins, eram acompanhados de agressão. [...] Por que você não conta aí, Jenifer, que você me bateu no navio, que quando a gente discutia, em vários outros locais, a primeira coisa que você fazia era me agredir fisicamente? Por que você não fala isso e está tentando inverter a culpa, dizendo que terminei por causa de cancelamento? Ou você fica calada, ou você diz a verdade", avisou ele.
Fábio Gontijo ainda lamentou a postura de Jenny Miranda, e afirmou que não quer mais manter qualquer tipo de contato com ela. "Você usar a nossa história pra chamar a atenção de quem está aí contigo só me faz ter mais certeza ainda de que a gente não tem que ficar mais junto. Não tem que se aproximar mais e nem amizade a gente tem que ter mais", declarou o médico.
A briga no navio
Uma fonte da coluna Mariana Morais, que estava no navio de Alexandre Pires, contou que, na ocasião, Jenny se irritou com uma senhora de idade, após ela ter pedido uma foto ao médico e ter agradecido a gentileza com um beijo no rosto dele.
No meio da discussão, segundo a pessoa que viu toda a cena, Jenny se alterou e chegou a jogar um copo de água em cima de um homem que acompanhava a senhora. Fábio Gontijo tentou conter o tumulto e acabou também discutindo com Jenny, que perdeu o controle e o agrediu na frente de todos.
Quem acompanhou a confusão disse ter visto que o médico ficou com um dos ombros machucados. O barraco só terminou depois que a produção do navio expulsou Jenny do camarote. Fábio Gontijo, por sua vez, permaneceu no local, mas ficou extremamente constrangido com toda a situação.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br