A gratidão é a palavra que Maria Nice de Souza Carvalho, de 57 anos, usa ao falar sobre Jaquelline Grohalski, que está em "A Fazenda 15". Sempre que pode, a peoa a cita durante conversas com os outros peões. Em um dos períodos mais difíceis de sua vida, a secretária do lar contou que Jaque a ajudou a se reerguer, após ter sido vítima de uma tragédia.
"Ela me ajudou em um dos momentos em que eu mais precisei. Minha casa encheu de água e eu perdi absolutamente tudo. Mas, a Jaque me ajudou comprando várias coisas. Eu tive que sair dessa casa e ela me ajudou a alugar outra em um lugar muito melhor. Agora, o lugar em que moro não tem mais enchente", disse Nice, que já trabalha há 3 anos com Jaque.
A funcionária não poupa elogios à peoa. "A Jaque é mais que uma patroa, é uma filha. Ela é maravilhosa, a pessoa que eu pedi para Deus e ele me deu. Ela não me trata como uma funcionária, mas como uma pessoa que faz parte da família dela. Eu amo a filha dela também, a Bella, que é um amor. Só tenho gratidão", completou Nice.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br