Polícia está agindo

Marcelinho Carioca surge em vídeo em cativeiro e confirma sequestro

Ele apareceu com olho roxo, em imagens gravadas pelo sequestrador

Marcelinho Carioca se pronuncia diretamente do cativeiro -  (crédito: Reprodução Instagram)
Marcelinho Carioca se pronuncia diretamente do cativeiro - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 18/12/2023 14:27 / atualizado em 18/12/2023 14:39

Marcelinho Carioca apareceu em um vídeo, que começou a viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (18), após ter sido sequestrado e colocado em cativeiro. Nas imagens, o ex-jogador aparece com o olho roxo e confirma que foi sequestrado, após ir a um evento, em São Paulo, na noite deste domingo (17). 

"Eu estava em um show, em Itaquera, curtindo um samba. Saí com uma mulher que é casada e eu fui saber depois. O marido dela me sequestrou, me levou", avisou ele. Na sequência, a mulher a qual Marcelinho Carioca se refere aparece no vídeo e confirma a fala do ex-atleta. "Eu confirmo tudo que ele tá falando. Eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro", disse a mulher.

Marcelinho Carioca já foi solto pelo sequestrador e está na delegacia. Segundo o jornal O Globo, ele chegou à distrital de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h20min. Ele foi levado até o local em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás.

O ex-jogador havia sido visto pela última vez neste domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. O carro de Marcelinho Carioca foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da cidade. O veículo deve ser inspecionado pelas autoridades.

A Secretaria da Segurança Pública da cidade divulgou uma nota sobre o desaparecimento dele. "Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos".

Assista ao vídeo gravado no cativeiro:


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->