Carla Diaz reatou o relacionamento com o deputado federal, Felipe Becari, pela segunda vez este ano. Poucos dias após negar que teria se reconciliado com o político, a atriz foi flagrada ao lado dele, em uma loja de artigos para casa, em Interlagos, São Paulo, neste domingo (18).
Segundo o portal Leo Dias, que divulgou as fotos do flagra com exclusividade, os dois estavam no local no maior clima de romance, circulando de mãos dadas e tudo. Além disso, eles escolheram alguns objetos para casa juntos.
Carla Diaz e Felipe Becari haviam colocado o primeiro ponto final na relação em julho deste ano e, em outubro, ensaiaram uma reconciliação, que acabou não vingando. Contudo, parece que agora ambos resolveram dar uma terceira chance ao amor.
É tempo de perdão: Carla Diaz e Becari retomam namoro pela 2ª vez no ano https://t.co/gv86H8FvUI
— LeoDias ???? (@euleodias) December 18, 2023
Reconciliação teve acordo entre o casal
Conforme antecipou o colunista Daniel Nascimento, do jornal O DIA, a reconciliação do casal teria acontecido há cerca de três meses e contado, inclusive, com um acordo entre as partes. O combinado seria para não expor o relacionamento, assim como vinha sendo feito nas outras vezes em que estiveram juntos. Tanto é que o casal continua sem seguir nas redes sociais.
O pedido de manter o noivado fora dos holofotes teria partido de Carla Diaz, que vem buscando se consolidar cada vez mais como atriz, e não quer que as fofocas envolvendo sua vida pessoal atrapalhem seus objetivos profissionais.
Atriz negou retorno do casal
Na ocasião em que a notícia da nova reconciliação foi divulgada, a assessoria de Carla Diaz divulgou uma nota desmentindo a informação. “É mentira que Carla reatou o noivado há três meses e que teria sido orientada por sua equipe ou familiares a tomar decisões sobre a não exposição de sua vida íntima”, informou a equipe da atriz.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br