Famosos

Fátima Bernandes confessa que teve medo de assumir Túlio Gadêlha

Apresentadora revela que apoio da filha foi essencial para lidar com o preconceito que tinha com a diferença de idade do casal

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 16/12/2023 11:25

Nesta semana, Fátima Bernardes recebeu Ivete Sangalo no programa "Assim Como A Gente", do GNT. A plateia que acompanhava a gravação fez algumas perguntas para a cantora e a apresentadora. Ao responder um dos questionamentos, Fátima falou do namoro com Túlio Gadêlha, com quem está junto há 6 anos. 

A jornalista afirmou ter se incomodado com a exposição e afirmou que teve receio de se relacionar com um homem mais jovem, já que ele é 25 anos mais novo que ela. "As pessoas em volta ficaram todas surpresas, né, eu mesma fiquei surpresa com o que aconteceu", começou falando.

"Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo. A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença muito grande", contou Fátima Bernardes, que revelou, ainda, que o apoio da filha para que conseguisse lidar com a diferença de idade do casal foi essencial. 

"Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: mãe, você tá sendo preconceituosa. Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nada, porque não tinha o que falar. Eu falei: agora isso vai virar assunto. É isso mesmo? Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito", disse a apresentadora.

Saída do Jornal Nacional

A jornalista também assumiu que não sente saudades do "Jornal Nacional". "Não sinto saudade do JN porque eu assisto sempre, então não dá pra ter saudade. Como espectadora, eu estou ótima", disse ela, que revelou que sua saída da bancada do telejornal foi uma decisão que demorou bastante a ser tomada.

"Sou uma pessoa que pensa muito no que vou fazer, quando tomei a decisão de sair do Jornal Nacional, que não foi uma decisão fácil, foi uma decisão muito difícil, porque é um lugar almejado, desejado, um posto pelo qual eu também lutei, não foi fácil. Mas eu fiquei lá por 14 anos e eu pensei: eu acho que esse ciclo também tá fechando aqui. Eu posso abrir outras portas", explicou Fátima Bernardes.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->