Na noite desta quarta-feira (13), a TV Globo exibiu o documentário Galvão: Olha o Que Ele Fez, sobre a história do narrador esportivo Galvão Bueno. Contudo, um detalhe que não tem a ver diretamente com o profissional chamou mais a atenção do público e rendeu discussão na web: a ausência de Neymar.
Em determinado trecho do documentário, foi exibida uma mensagem informando que o jogador se recusou a participar, mas sem uma justificativa. "Neymar foi convidado, mas não aceitou participar", diz a mensagem exibida no documentário.
A mensagem foi exibida após Neymar ter sido citado na produção por outros jogadores que aceitaram participar, e pelo próprio Galvão Bueno. O atleta e o narrador vivem em constante conflito, por conta das críticas que Galvão não costuma poupar ao atacante.
Nas redes sociais, diversos internautas acharam a atitude do jogador de se recusar a participar 'infantil'. “Que mico o Neymar não aceitar participar do documentário do Galvão Bueno, mostra como é infantil", opinou um internauta. “Muito infantil, nunca aceitou críticas, por isso Ronaldo e Ronaldinho são ídolos e ele é um simples jogadorzinho", disse mais uma.
Galvão Bueno pede desculpas a Neymar?
No documentário, Galvão Bueno explicou que nunca poupou críticas a nenhum jogador, e com Neymar não seria diferente. Ele ressaltou que não precisa pedir desculpas ao craque, após o assunto ter sido abordado por Cafu e alguns dos demais entrevistados na produção audiovisual.
O documentário sobre a trajetória de Galvão Bueno pode ser assistido completo na plataforma Globoplay. Contudo, na noite de ontem, a Globo exibiu uma versão compacta do documentário, com diversos cortes, para atrair mais telespectadores para assistir à história de um dos maiores narradores de futebol brasileiro no streaming.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br