Famosos

Andressa Urach vai aos prantos ao relembrar início da prostituição

"Deus estava comigo, aos 21 anos, quando entrei para a prostituição", declarou

Andressa Urach  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Andressa Urach - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 12/12/2023 14:09

Andressa Urach surgiu aos prantos na web, nesta terça-feira (12), ao relembrar o começo de sua jornada na prostituição. Segundo ela, tudo começou aos 21 anos, quando ela se viu sem dinheiro para comprar alimento para seu filho mais velho, Arthur Urach, hoje com 18 anos. 

"Quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite pra dar ao meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir pra poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor ao meu filho. E nesse passar dos anos todos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração, sabe? E quando eu perdi tudo pra igreja, que eu pedi ajuda e eles [igreja] falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração", começou contando.. 

Andressa então relembrou a crise financeira que enfrentou novamente no início deste ano, após ter perdido todas as suas economias com doações para a igreja. "Passei por uma crise financeira, como eu tinha passado aos 21 anos. E eu disse não acredito que agora, depois de tudo, que cheguei até aqui, vou ter que recomeçar do zero". 

Segundo Andressa Urach, a escolha de entrar na libertinagem foi uma escolha que a colocou contra a família evangélica. "Cheguei a duvidar, com 21 anos, da existência de Deus, quando tudo aconteceu, de eu entrar pra prostituição, porque a minha família era crente. E eu pensava Deus não existe, me deixou numa situação que eu não posso dar um leite ao meu filho e agora vou ter que me prostituir. Foi uma escolha minha, e eu mudei a minha vida. Só que depois, vocês acompanharam toda a minha história. Eu doei tudo pra igreja e voltei à estaca zero". 

Por fim, ela disse ter a certeza que, apesar de ter duvidado de Deus, ele sempre esteve com ela, até mesmo quando decidiu se prostituir. "Deus estava lá. Deus estava comigo, aos 21 anos, quando entrei para a prostituição para poder dar um leite para o meu filho. E nesse ano, Deus também estava comigo, quando eu precisei reconstruir tudo o que eu perdi. Deus me abençoou e tem me abençoado", concluiu. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->