A confusão envolvendo Bia Miranda e o ex-noivo, Gabriel Roza, acaba de ganhar um novo capítulo. Depois do áudio vazado em que a ex-Fazenda supostamente diz que ama o ex e tenta esconder a conversa do atual namorado, DJ Buarque, um print veio à tona.
Em uma conversa num grupo do WhatsApp, à qual a coluna Mariana Morais teve acesso com exclusividade, Gabriel Roza revelou a um amigo que teve relação sexual com Bia Miranda dentro de um carro em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde o casal morava antes de se separar. A revelação veio momentos após ele compartilhar um print no grupo, mas apagar logo em seguida para não vazar.
"Tô pegando ela na tocaia", disse Roza. "Lá na casa dela?", perguntou um dos participantes do grupo. "Dentro do carro. Buarque Chifrudo", respondeu Gabriel, aos risos. Mas, na sequência, o amigo diz torcer pela volta do casal. Contudo, Gabriel demonstrou não ter interesse em uma possível reconciliação. "Vai te fod**", respondeu ele.
Já em outro trecho da conversa, Gabriel Roza afirma que Bia Miranda queria supostamente terminar com Buarque para voltar com ele. "Queria separar e tudo pra voltar pra mim", disse ele. E o amigo logo responde: "Mano, ela é muito novinha. Não tem cabeça nenhuma". Em outro momento, ele também diz que Bia estaria grávida, mas não chega a confirmar a informação, quando questionado pelos parceiros.
Na noite desta segunda-feira (11), Gabriel Roza usou as redes sociais para revelar que teve seu WhatsApp hackeado. "Galera, até que enfim consegui recuperar meu zap. Agora estou fazendo uma limpeza necessária no meu celular e colocando algumas coisas em ordem. Só quem pode me derrubar é Deus. Que Deus cuide de cada um de vocês", disse ele, em um comunicado publicado nos stories do Instagram.
Veja os prints na galeria abaixo:
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br