Polêmica!

Bia Miranda se pronuncia após ter áudio comprometedor vazado

"Assustada", desabafou a ex-Fazenda, que explicou para quem ela enviou a gravação

Bia Miranda  -  (crédito: Reprodução Instagram)
Bia Miranda - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 12/12/2023 09:33 / atualizado em 12/12/2023 09:35

Na manhã desta terça-feira (12), um áudio de Bia Miranda começou a circular nas redes sociais. Nele, supostamente a ex-Fazenda teria dito ao ex-noivo, Gabriel Roza, que o amava e pedia que o rapaz não respondesse a mensagem para que seu atual namorado, o DJ Buarque, não visse a conversa, pois ela estava na casa onde mora com o DJ. Pois bem!

Contudo, Bia Miranda acordou assustada com a repercussão do áudio e deu sua versão dos fatos. "Acordei assustada. Sabe o que é assustada? Esse áudio, eu mandei pra minha avó, quando o Rafael [nome de batismo do DJ Buarque] não sabia que eu era da macumba. Eu ia para o barracão e tinha medo de contar pra ele e ele se assustar", começou contando Bia Miranda. 

Além disso, ela explicou que o 'eu te amo' usado no áudio é o mesmo que ela usa com seus familiares mais próximos. "'Eu te amo até o infinito' eu falo pra minha avó e pro meu irmão. Meu irmão sabe essa frase, meu pai sabe essa frase. Todo mundo sabe essa frase que eu falo", disse.

Desabafo

Bia também aproveitou para fazer um desabafo. "Gente, pelo amor de Deus, vocês querem fazer da minha vida um inferno. Gente, eu estou em um momento em que não posso ficar passando nervoso não. As pessoas querendo me derrubar, querendo estragar minha vida. Gente, o que é isso? Eu acordei assustada".

Por fim, ela afirmou que contou ao noivo sobre sua religião há apenas três meses. "Se vocês não sabem, o Rafael só ficou sabendo que eu sou da macumba de três meses pra cá. Nos nossos cinco meses de relacionamento, o Rafael não sabia que eu era do barracão. E eu também não sabia como ele iria reagir. Gente, pelo amor de Deus. Eu só quero paz. só quero viver", concluiu Bia Miranda. 

O áudio de Bia Miranda

No áudio, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, Bia Miranda diz o seguinte: “Olha, eu cheguei agora em casa. Eu estava em Santa Cruz, no Barracão, eu cheguei lá seis horas da tarde, dando pra sete, e cheguei agora. Pedi até pro mototáxi me deixar aqui na porta, pra não fazer barulho quando entrar. Não responde essa mensagem porque o Rafael com certeza está em casa e não vai ter como falar com você”, disse ela.

Bia completou a conversa dizendo: “Foi por isso que eu não respondi a sua mensagem. Mesmo que eu quisesse, não ia dar pra te ver hoje. Mas, eu vou ter que ir aí mesmo, acho que amanhã. Se eu for, eu te mando mensagem, tá bom? Beijos, te amo”, disparou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->