A verdade sobre a confusão generalizada em que o MC Poze do Rodo se envolveu, na madrugada desta segunda-feira (11), em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi revelada. Até o momento, a informação que circulava era de que ele teria sido impedido de entrar na casa de shows pelos seguranças por estar descalço.
Mas, segundo o colunista Daniel Nascimento, do Jornal O Dia, o promoter do evento, Leonardo Bronzelli, havia prometido um camarote na casa de shows para Poze. No entanto, o artista, que estava dentro do carro apenas esperando a confirmação para participar do evento, teria recebido a informação de que não tinha reserva alguma em seu nome.
Ainda de acordo com fontes ouvidas pelo jornalista, o sinal para barrar a entrada do funkeiro teria partido de um funcionário da boate. Com a notícia de que não poderia entrar, MC Poze ficou furioso e saiu descalço do veículo para forçar a entrada. Ele teria ficado irritado, pois já tinha falado com um dos donos da casa de shows, que tinha confirmado a reserva do camarote em seu nome.
Além disso, segundo as informações, o funkeiro já estava estressado desde que soube do suposto relacionamento de sua ex-mulher e mãe de seus três filhos mais velhos, Viviane Noronha, com o irmão mais novo da cantora Ludmilla. Vale ressaltar que, durante a tentativa de Poze em forçar a entrada, houve uma pancadaria generalizada e tiros foram disparados para dispersar a confusão.
Após todo o tumulto, Poze do Rodo compartilhou com os fãs que conseguiu entrar na boate com o grupo de amigos. No entanto, logo depois de deixar a casa de shows, o funkeiro se envolveu em um acidente de carro na Barra da Tijuca. Em um post no Instagram, Poze tranquilizou os fãs: "Koé, tropa! Acidente foi coisa boba, já passamos coisas que nego não suportaria nem metade. Graças a Deus, Ele sempre está comigo. Carro quebrou? Vou lá hoje e compro outro, graças a Deus", disse o cantor.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br