Felipe Neto surpreendeu internautas ao denunciar que a irmã de sua namorada, de apenas 6 anos, está sendo alvo de ameaças de morte. Desde 2018, quando passou a criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro, o youtuber vem sofrendo com diversos ataques, que têm respigado em seus familiares. Por conta da onda de mensagens de ódio, a mãe de Felipe Neto mora no exterior desde 2019, após também ter sido ameaçada de morte.
Na plataforma X, antigo Twitter, Felipe Neto voltou a expor que parentes dele estão sofrendo com ameaças de morte e, desta vez, o alvo é a pequena Carolina. "Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem", começou afirmando o influenciador digital.
"Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição à Ju [Juliane Carvalho, namorada dele], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas", contou o irmão de Luccas Neto.
"Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade [sic] e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO. Até então eu adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", finalizou Felipe Neto.
Nas redes sociais, a denúncia de Felipe Neto revoltou internautas. "Meu Deus, como assim, mexeram com a irmãzinha dela também??? Que pessoas doentes, meu Deus do céu", comentou uma seguidora. "Essas pessoas precisam ir para um hospício urgente. Como car*lh*s elas têm coragem de colocar uma criança no meio? Uma criança que não tem nada a ver... Você deve estar muito abalado, Felipe! Eu também tô muito chateada com isso. As pessoas não têm mais um pingo de noção", desabafou mais uma internauta.
Até então eu adotei o silêncio e imaginei q elas parariam, perderiam o interesse.
— Felipe Neto ???? (@felipeneto) December 8, 2023
Mas a coisa só piora.
O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca.
Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente.
Já são meses de perseguição à Ju, com mensagens horríveis q vcs não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas.
— Felipe Neto ???? (@felipeneto) December 8, 2023
Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar q vão matá-la na saída da escola.
Tudo por uma OBSESSÃO.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br