Jenny Miranda voltou atrás em seu primeiro pronunciamento sobre o fim do casamento com o médico Fábio Gontijo, no qual ela dizia que o término não tinha a ver com traição. Na noite desta quarta-feira (6), em um desabafo feito nas redes sociais, Jenny abriu o jogo sobre os verdadeiros motivos da separação e citou uma traição do ex-marido no cruzeiro de Alexandre Pires.
“Todo mundo sabe que eu sou muito sozinha, não sou muito de amigos, sou muito quieta na minha. Eu faço meus barracos, sim, quando tem motivo (…). Eu não vou deixar uma mulher dentro do navio beijar meu marido e ficar quieta, sendo que ele estava bêbado, não vou”, contou ela.
Ainda de acordo com Jenny, outro motivo que teria resultado no término teria sido a pressão que o dermatologista vem sofrendo por conta de sua participação em A Fazenda 15. Segundo ela, sua ida para o reality da Record acabou desgastando a relação.
“Eu perdi a única pessoa que estava no meu lado, e não foi tudo isso que ele contou, não. Ele já não me queria mais. Ele já estava sob pressão por causa do reality, quando acabou o reality. Ele estava sob pressão durante o reality", disse a ex-Fazenda.
Ex não suportou rejeição
Ela também explicou que Fábio Gontijo não soube lidar com a rejeição dela no programa, que começou após ela provocar a expulsão da participante Rachel Sheherazade, que até então era a principal favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Quando eu saí, ele estava com o nervo a flor da pele e simplesmente já não me queria mais. Um monte de haters xingando ele por minha causa, ele tomando culpa por uma coisa que ele não tinha culpa. Então, ele quis se afastar. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Eu fui pega totalmente de surpresa e fiquei desesperada, estou desesperada”, desabafou ela, que logo depois voltou atrás e apagou as publicações sobre o motivo da separação do casal.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br