Após ser acusada de criar um perfil falso para atacar as mulheres da família Camargo, Graciele Lacerda teve sua primeira vitória na Justiça contra a arquiteta Amabylle Eiroa, que vem a ser a nora do cantor Zezé di Camargo que a acusou de estar por trás do tal perfil fake.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, a Justiça obrigou Amabylle, que é casada com Igor Camargol (enteado de Graciele), a apagar as publicações em que acusa Graciele de comandar o perfil fake e também os posts sobre o processo que moveu contra ela por conta desta acusação.
A acusação de Amabylle contra Graciele foi um verdadeiro escândalo envolvendo o nome da família Camargo, que resultou, inclusive, no fim da parceria de trabalho de Zezé com o próprio filho, que defendeu a esposa. Para piorar tudo, a arquiteta chegou a divulgar um vídeo em que Graciele mexia em seu celular para realizar uma publicação no Instagram, mas acaba deixando escapar nas imagens que um dos usuários logados na plataforma em seu celular era justamente o perfil fake que atacava a família Camargo.
Graciele, por sua vez, se pronunciou nas redes sociais para negar as acusações da nora de Zezé e disse que tão logo provaria sua inocência. “Eu sou muito forte, tenho uma fé muito inabalável, graças a Deus. Mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também esses momentos com as pessoas. Mas eu tenho que esperar, ficar quieta. E isso tá sendo assim muito difícil pra mim. Ter que me calar, esperar, ficar quieta. E isso tá sendo um exercício diário pra mim”, afirmou ela.
“A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência e isso ninguém vai tirar e ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave, muito grave. E cada dia que passa, a gente vai descobrindo, pessoas vão chegando, falando, contando, e a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante tudo isso. Parece que eu estou vivendo num filme”, declarou Graciele.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br