Cezar Black ainda está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 15. Contudo, o ex-BBB não está entre os favoritos ao prêmio. Com uma trajetória marcada por diversos conflitos no confinamento, Black segue tentando avançar sozinho no jogo, na medida em que vai perdendo cada vez mais aliados. A coluna Mariana Morais conversou com Aline Bina, irmã do enfermeiro, que avaliou o jogo dele até aqui.
"Estou achando que ele está simplesmente fazendo um jogo de estratégias e está mostrando que sabe jogar sem criar personagens em cima disso. Porém, deixou o coração um pouco de lado para não estar sendo magoado, como aconteceu no BBB", avalia.
Ela também comentou sobre a rejeição que o irmão vem tendo do público aqui fora. "É bem complicado essa situação da questão dos conflitos. Acredito que as pessoas precisam respeitar os participantes, independente de terem favoritos. Meu irmão fez o jogo dele de forma estratégica. Em relação à questão da rejeição, é lamentável que as pessoas não saibam separar o programa da vida pessoal do participante. Mas, graças a Deus ele tem família e estaremos sempre apoiando ele", diz.
Romance com Kally
Sobre a relação com Kally Fonseca, Aline Bina foi questionada se o envolvimento dos dois atrapalhou ou ajudou o jogo do enfermeiro. "Não é questão de ajudar ou atrapalhar. O que importa mesmo é que ninguém consegue controlar o coração, um sentimento genuíno... E ele verdadeiramente se apaixonou por ela", avalia.
Ela também acredita que a relação tem tudo para vingar fora do reality. "Com toda certeza eles têm chances! Black é super carinhoso e amoroso, já está sofrendo por esta longe dela", afirma Aline, que garante que a cantora já está mais que aprovada pela família. "Com esse jeito espontâneo de ser, ela conquistou a todos nós também. E tem a aprovação de toda família. Estamos ansiosos esperando a Kally aqui na Bahia", avisa.
Contudo, poucos dias após a eliminação de Kally, a família ainda não havia tido contato com a cantora. "Anda não tivemos contato porque ela estava sem o celular, mais com toda certeza será muito bem acolhida por nós da família do Black. Temos um carinho enorme por ela, mesmo sem conhecer pessoalmente, mas pelo caráter dela, cuidado e carinho que tem pelo Black. Estamos de braços abertos esperando por ela e iremos acolher com todo carinho do mundo", finalizou.
Kally falando do Black: "Ele se apaixonou por mim sim!”
pic.twitter.com/kZEM7CjtVx— Paola Debochada (@PaolaDeboche) December 3, 2023
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br