Ela não para! Com apenas alguns meses desde o lançamento oficial de sua carreira, a cantora GIOLI está fazendo barulho nas plataformas de streaming. Agora, a jovem se prepara para um próximo capítulo emocionante: no dia 8 de dezembro, ela lança seu primeiro remix em parceria com a dupla Hitmaker, responsável pelos maiores sucessos do pop e do funk no Brasil.
O novo hit? Nada menos que a faixa Prioridade, que passou por uma transformação nas mãos dos produtores, que têm artistas como Anitta, Luísa Sonza e Lexa no currículo. A música, que já tinha aquele clima praiano e cheiro de verão, agora ganha uma dimensão ainda mais pop, numa colaboração que promete uma energia única.
Segundo GIOLI, Prioridade é uma música de “vários caminhos”, e o remix veio para transformar a experiência de ouvir. "Para mim, essa colaboração não é apenas uma chance de ampliar meu horizonte musical, mas também acho incrível como essa fusão eleva o impacto da música, despertando novas emoções no público. A mesma música pode servir como uma reflexão profunda para alguém que está passando por um momento difícil, mas também se encaixa perfeitamente em um momento mais descontraído de resenha. É maravilhoso ver como a música pode se adaptar e significar tantas coisas”, destacou a artista.
A dupla Hitmaker foi só elogios à artista: "Já trabalhamos nesse mercado por mais de uma década e participamos do início de carreira de grandes nomes da música pop nacional. Temos muito orgulho disso. É um privilégio quando encontramos nomes talentosos e podemos somar de alguma forma. E com a GIOLI não foi diferente. Sem dúvidas ela ainda vai fazer muito mais barulho e temos apenas boas expectativas com esse remix", acrescenta a dupla Hitmaker.
Prioridade Remix é a quinta música da artista em menos de 5 meses, e vem sob o selo GH RECORDS, com licença exclusiva para Virgin Music Brasil. O gerenciamento artístico é da produtora GH Music.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br