Após Naiara Azevedo registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido e sócio, Rafael Alves Cabral, por violência doméstica, ele se pronunciou sobre as acusações. Em seu depoimento, Naiara imputou ao empresário os crimes de ameaça, violência patrimonial, além de ter mencionado um episódio de agressão física que ocorreu anteriormente, quando ainda estavam casados.
Rafael Cabral demonstrou estar surpreso com a denúncia de Naiara e também com o pedido da ex de medida protetiva, que já está autorizado pela Justiça e por isso ele não pode se aproximar dela. Ele disse, ainda, que está disposto a colaborar com as investigações.
"Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida. A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas", começou falando o empresário.
Erros do passado
Apesar de surpreso com o boletim de ocorrência, Rafael reconheceu que não foi um marido perfeito enquanto esteve casado com Naiara. "Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências", disse.
Por fim, ele exaltou a ex-mulher como artista. "Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, à qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo".
A denúncia de Naiara Azevedo
Em seu depoimento, ao qual a coluna Mariana Morais teve acesso, Naiara Azevedo pediu medida protetiva de urgência contra o ex-marido e o ex-cunhado, ambos sócios em sua empresa. Ela alega que o ex-companheiro e familiares dele estão em posse de alguns de seus bens, e a proibindo de ter acesso, como por exemplo a carreta com os equipamentos usados em seus shows.
Naiara cita que o ex-marido e sócio é o administrador de sua empresa e de todo o dinheiro obtido através de seu trabalho como cantora. Por conta disso, ela pediu que sua advogada entrasse em contato com o empresário para que ele preste contas e informe sobre valores e contas bancárias em seu nome, uma vez que ela alega não movimentar as contas e que essa função está restrita ao ex-marido e à família dele.
A sertaneja também afirmou que descobriu que vários de seus bens, como casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro do trabalho de ambos que são administrados pelo ex-marido e seus irmãos, além da mãe dele, não estão registrados em seu nome, mas no nome deles.
Naiara também disse temer pela própria vida, após descobrir que o ex-marido fez um seguro de vida em seu nome e se colocou como único beneficiário. Ela também afirmou ter sofrido ameaças do ex-marido.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br