Em um longo desabafo nas redes sociais, a influenciadora digital, Brenda Monique, revelou que foi traída por seu ex-namorado, Jonathan Couto, com Sarah Poncio, que mais tarde veio a se tornar ex-mulher e mãe de dois filhos dele. Segundo ela, a traição aconteceu em 2015, após ambos terem sido convidados por sua então amiga, Letícia Almeida, para ir à igreja.
Letícia vem a ser ex-cunhada de Sarah Poncio. Ela ficou conhecida ao lado da família Poncio por ter traído o então namorado, Saulo Poncio, com Jonathan Couto, e engravidado dele, enquanto ele era casado com Sarah, de quem ela também era amiga. Pois bem! Segundo Brenda, ao descobrir que foi traída por Jonathan com Sarah, acabou sendo agredida pelo influenciador e empresário, após ter ido tirar satisfação com ele sobre a pulada de cerca.
"Quando a gente começou a frequentar essa igreja, foi aonde eu descobri que ele estava me traindo com a filha do pastor (Sarah). Eu descobri e já estava meio que com uma intuição. A gente sempre sabe. E eu peguei o telefone dele e tive a certeza. E numa volta pra casa, a gente começou a brigar muito feio dentro do meu carro, porque eu peguei o telefone dele, comecei a ler tudo e fiquei indignada", contou ela.
Na sequência, Brenda detalhou as agressões. "Falei com ele e ele me deu um soco e logo depois disso eu já fiquei muito assustada. Ele me arrancou pelo pescoço do meu carro. Me jogou no chão, começou a me agredir muito na frente do meu prédio. E eu fiquei muito nervosa", revelou.
Além disso, em seu pronunciamento ela mostrou fotos das marcas das agressões em seu rosto e pescoço. Ela também expôs prints de conversas em que Jonathan assume a agressão e tenta se desculpar. "Não tô aqui pra tentar fazer as pazes ou qualquer outra coisa do tipo, porque acho que você não me merece, ainda mais depois do que aconteceu. Até agora não consegui me perdoar e entender o que aconteceu comigo. Além de eu ter errado, você também errou muito, mas não estou aqui pra apontar seus erros e sim para pedir desculpas. Você não merece o que aconteceu", escreveu Jonathan em uma mensagem de texto.