Um bafafá envolvendo a Casa da Barra, o reality show da vida real promovido por Carlinhos Maia, em Alagoas, vem dando o que falar nas redes sociais sociais. Ocorre que dois influenciadores acabaram sendo expulsos de uma festa que rolava na casa, na noite deste domingo (26), devido a uma briga supostamente por causa da cantora Gabi Martins.
Jonathan Castanho e João Pedro Moura teriam se desentendido por causa de ciúmes da cantora Gabi Martins, que no passado já teve um affair com Castanho e na Casa da Barra estava ficando com João Pedro. Contudo, ambos se pronunciaram para dar suas respectivas versões.
À página Gossip do Dia, no Instagram, João afirmou que estava embriagado no momento da confusão e alegou ter feito apenas uma brincadeira com água, quando Castanho teria chegado e dado um tapa em seu rosto. Ele disse, ainda, que após a briga, ambos foram retirados por seguranças, que os levaram para dormir. João também disse que ficou sabendo por outras pessoas que estavam no evento que o motivo para ter apanhado de Castanho seria por conta de ciúmes de Gabi Martins.
Castanho, por sua vez, deu outra versão à mesma página do Instagram. Ele negou que a confusão tenha ocorrido por conta da cantora e disse que João estava jogando água na cara de todo mundo e ele pediu para parar. João teria ido tirar satisfação com ele e o segurado. E foi aí que ele alegou ter dado o tapa no rapaz.
Nas redes sociais, a briga entre os dois influenciadores dividiu opiniões. "Castanho é mto gente boa pra dar tapa do nada. Entendi não! Na minha cabeça tinha sido ciúmes mesmo. João chegou triste demais sem entender nada coitado", opinou uma seguidora.