Após a notícia de que Solange Gomes arrumou uma confusão com um colega por conta de uma presença vip, a coluna Mariana Morais conversou com a ex-Fazenda para esclarecer o que rolou. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo jornalista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Solange foi convidada para fazer presença na inauguração de um restaurante no Rio, mas foi avisada pelo tal colega que não teria cachê, e acabou aceitando ajudar o rapaz no 0800.
Depois, a ex-Banheira do Gugu descobriu que outros dois famosos, no caso, David Brazil e Adriana Bombom, também haviam sido convidados e, diferente dela, receberiam para tanto. Foi então que Solange resolveu confrontar o RP do evento para questionar o motivo de somente ela estar cedendo sua imagem de forma gratuita.
E após levar aquele esculacho da ex-modelo, o rapaz logo disse que era mentira. Mas, ele não contava que Solange fosse a fundo para investigar a história e descobrisse que, na verdade, levou um golpe. "Já levei muito golpe, é comum nesse meio embolsarem o cachê do artista e pedirem pra dar uma moral no evento, alegando que não tem cachê. Tudo já foi resolvido, o dono do evento me ligou pessoalmente. Ele não estava sabendo de nada e me pagou", contou Solange à coluna.
Não sai de casa de graça
Recentemente, Solange Gomes contou à coluna que tem selecionado muito bem os convites que recebe para dar entrevista. No caso dos podcasts, ela não sai mais para fazer participações gratuitas naqueles que possuem pouca relevância. Ela só vai mediante pagamento de cachê ou no caso de o podcast ser bombado de visualizações e repercussão.
"Isso (cobrança de cachê) está valendo para todos os podcasts que eu considero flopados, que têm poucas visualizações e que eu sei que aquela pessoa quer me usar para aparecer na mídia, fazendo render polêmicas", explicou ela, para afastar suposições de que esteja cobrando para dar entrevistas por problemas financeiros.