Violência doméstica

Ana Hickmann deixa vazar hematoma de agressão ao vivo na Record

Ana estava no comando do "Hoje Em Dia" quando fez um movimento que acabou mostrando um grande roxo na região do cotovelo

Nesta quinta-feira (16), Ana Hickmann voltou ao rodízio de apresentação do programa "Hoje Em Dia". E embora siga ainda sem falar sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, a apresentadora impactou o público que assistia à atração, após fazer um movimento que acabou deixando à mostra um enorme roxo na região de seu cotovelo.

Ana machucou o cotovelo, após ter tido seu braço pressionado em uma porta de correr, que foi fechada pelo marido em cima dela, no momento em que ela tentava pegar o celular para ligar para a polícia e pedir socorro. O episódio de agressão aconteceu logo após uma intensa discussão do casal, que começou na cozinha da casa onde moravam juntos, em Itu, no interior de São Paulo. O filho do casal e funcionários chegaram a presenciar o bate-boca. 

Reprodução Instagram - Ana Hickmann está com o braço roxo

Nas redes sociais, diversos internautas reagiram ao hematoma nada discreto de Ana Hickmann. "E ele falando que foi uma discussão de casal. Nem sei que adjetivo usar pra ele", comentou um seguidor sobre as justificativas dadas por Alexandre Correa, ao se defender em entrevistas. 

E como Ana não solicitou medida protetiva contra o marido e nem confirmou a informação de que supostamente estaria entrando em breve com um pedido de divórcio, teve seguidor já convicto de que ela irá fazer as pazes com o empresário logo logo. "Eu já escrevi um textão de xingamentos, lamentações e amor próprio pra quando ela voltar com ele", avisou uma internauta. 

Marido fora de casa

Alexandre Correa deixou a casa da família logo após agredir Ana Hickmann e não voltou mais. Nesta quarta-feira (15), chegou a compartilhar a imagem de um orixá no Instagram e pedir ajuda espiritual para conseguir ver o filho de 10 anos novamente. 

"Oxóssi, caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho", pediu o empresário, que bloqueou as publicações de seu perfil para receber comentários.

Mais Lidas