Televisão

Ana Hickmann: saiba por que a Record se calou sobre agressão

Emissora tem sido criticada após ter "ignorado" briga da apresentadora com o marido, que terminou na delegacia

Nesta segunda-feira (13), a Record TV vem sendo bombardeada de críticas por não ter repercutido o caso envolvendo a agressão sofrida por uma de suas apresentadoras, Ana Hickmann. Ela denunciou o marido, Alexandre Correa, após uma discussão do casal que terminou em agressão física e ameaça. Pois bem!

Após a notícia ter tomado conta das redes sociais neste domingo (12), a Record se calou e não veiculou qualquer informação sobre o caso em seus telejornais. Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O DIA, a decisão da Record de "ignorar" os recentes acontecimentos envolvendo sua funcionária partiu de um pedido da própria Ana Hickmann.

O programa "Domingo Espetacular" já estava com a produção da reportagem sobre o caso em andamento, mas ao entrar em contato com Ana para saber se ela gostaria de se pronunciar sobre o assunto, a equipe acabou sendo surpreendida com um pedido da comunicadora para que a história não fosse abordada pela emissora neste primeiro momento. 

Assim, a Record prontamente atendeu à solicitação da apresentadora e retirou a pauta de todos os telejornais. A emissora ordenou que o caso fosse abafado, até que Ana se sinta pronta para falar sobre o assunto. Além disso, a Record tem prestado todo o apoio necessário que Ana Hickmann precisa neste momento. 

Reprodução/ Rede Siociais -
Fotos: Reprodução/Rede Sociais -
Reprodução/internet -
Reprodução Instagram -
Reprodução Instagram -
Reprodução Instagram -
Reprodução Instagram -
reprodução internet -

A agressão

Ana Hickmann está usando tipóia em um dos braços, após ter machucado o cotovelo durante uma discussão com o marido, Alexandre Correa, dentro da casa onde mora o casal, em Itu, no interior de São Paulo. Ana registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por agressão. 

Em seu depoimento, a apresentadora citou ameaças de cabeçadas proferidas pelo marido, além da agressão. Segundo Ana, Alexandre fechou uma porta de correr em seu braço, pressionando o mesmo, fazendo com que ela se machucasse. A atitude desesperada do empresário aconteceu após ela ter tentado correr para pegar o celular e acionar a polícia para pedir socorro. 

Mais Lidas