Após Ana Hickmann ter confirmado à polícia que, de fato, foi vítima de uma agressão do marido, Alexandre Correa, o empresário, que até então vinha negando o episódio, voltou a se pronunciar. Mas, desta vez, assumiu a discussão com a apresentadora, que aconteceu neste sábado (11), na mansão do casal, no interior de São Paulo.
Alexandre tratou a briga como um "fato isolado" e negou que tenha agredido a mãe de seu filho. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", começou explicando o empresário.
Ele encerra o comunicado se desculpando com a família pela situação ter saído do controle. "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas à toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório", finalizou.
Ana Hickmann registra boletim de ocorrência
No boletim de ocorrência registrado por Ana contra o marido, consta que a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio da apresentadora, onde conversou com ela. Em seu relato aos policiais, a apresentadora disse que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto a Alexandre, um dos filhos do casal e também na presença de funcionários, quando ambos começaram a discutir. A situação teria assustado o menino de 10 anos, que logo saiu do ambiente.
Ana Hickmann detalhou o momento da discussão e citou que, após o bate-boca, Alexandre Correa a pressionou contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ana narra que, neste momento, ela conseguiu se afastar do empresário e correu para tentar pegar seu celular e buscar socorro com a polícia. O aparelho estava em uma área externa da casa. E foi nessa movimentação que ela disse que o marido fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando seu braço esquerdo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, na chegada da Polícia Militar à residência do casal, Alexandre Correa já não estava mais no local. A apresentadora, segundo o G1, foi sozinha até um hospital em Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia, mas optou por não solicitar medida protetiva contra o marido Alexandre Correa.
Após a repercussão do caso, Ana Hickmann começou a apagar as fotos que tinha com Alexandre Correa no Instagram.