A briga entre Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, que aconteceu neste sábado (12), na mansão do casal, no interior do São Paulo, acaba de ganhar um novo capítulo. Detalhes do depoimento da apresentadora à polícia foram divulgados pelo portal g1.
No boletim de ocorrência registrado por Ana contra o pai de seus filhos, consta que a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio da apresentadora, onde conversou com ela. Em seu relato aos policiais, a apresentadora disse que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto a Alexandre, um dos filhos do casal e também na presença de funcionários, quando ambos começaram a discutir. A situação teria assustado o menino de 10 anos, que logo saiu do ambiente.
Ana Hickmann detalhou o momento da discussão e citou que, após o bate-boca, Alexandre Correa a pressionou contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ana narra que, neste momento, ela conseguiu se afastar do empresário e correu para tentar pegar seu celular e buscar socorro com a polícia. O aparelho estava em uma área externa da casa. E foi nessa movimentação que ela disse que o marido fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando seu braço esquerdo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, na chegada da Polícia Militar à residência do casal, Alexandre Correa já não estava mais no local. A apresentadora, segundo o G1, foi sozinha até um hospital em Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia, mas optou por não solicitar medida protetiva contra o marido Alexandre Correa.
Alexandre Correa negou as agressões. Já apresentadora emitiu um comunicado, através de sua assessoria de imprensa, confirmando a briga do casal, mas sem entrar em detalhes. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".