Na manhã deste domingo (12), a assessoria de Ana Hickmann se manifestou sobre a briga da apresentadora com o marido, Alexandre Correa, na mansão do casal, localizada em Itu, no interior de São Paulo. A discussão terminou em caso de polícia.
Na nota divulgada pela assessoria da apresentadora, é mencionado um "desentendimento" entre o casal. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos", se limitou a dizer a equipe da comunicadora.
Contudo, apesar de não ter entrado em detalhes sobre a suposta agressão sofrida por ela, a nota menciona a "integridade física" de Ana e cita que ela não sofreu graves consequências em decorrência da briga do casal.
"Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", conclui o comunicado.
Alexandre Correa, por sua vez, negou que tivesse agredido a esposa, e afirmou que sequer estava em Itu. Segundo ele, estaria em São Paulo resolvendo alguns problemas. Ele classificou a acusação de agressão como "fantasiosa".