Grávida do primeiro filho do cantor João Gomes, a influenciadora digital, Ary Mirelle, será submetida a uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira (9). Em conversa com os fãs através das redes sociais, Ary revelou que a cirurgia será realizada para evitar o parto prematuro do bebê, mas como a gestação já está avançada, acaba sendo um procedimento mais arriscado.
"Não falei nada pra preservar mesmo. Mas vou ter que fazer uma cerclagem de emergência, porque ela é feita no começo da gestação, e eu já estou com 27 semanas. É um pouco mais arriscado porque a bolsa pode estourar, porque o procedimento empurra ela. Por estar sendo feito tardiamente, é um pouco arriscado", explicou a influencer.
A cirurgia consiste em um sutura no colo do útero na porção vaginal, impedindo que a cavidade uterina abra antes da hora e que a bolsa fetal desça, desencadeando o trabalho de parto prematuro. Nesta quarta-feira (8), João Gomes anunciou que cancelou sua agenda de compromissos profissionais para acompanhar Ary Mirelle.
"Eu não quero que ela fique sozinha lá. O neném pode nascer e não tem clima para CD. Amanhã vou me dedicar muito a isso. Meu papel como pessoa, como pai e eu não quero estar longe quando ela está sofrendo. Só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir antes. Como eu falo que tudo é no tempo de Deus", disse ele.
Nas redes sociais, diversos seguidores demonstraram apoio à Ary, João e ao bebê, que se chamará Jorge. "Que Deus proteja Ary e Jorge", escreveu uma internauta. "Muitas energias positiva pra você. Seu bebê vai ficar no forninho, Deus está contigo", desejou mais uma.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Thiago Rodrigues está namorando empresária de Santa Catarina
-
Mariana Morais Jenny Miranda avisa que vai enfrentar a filha Bia nos tribunais
-
Mariana Morais Filha de Gerson Brenner diz que sofreu homofobia no prédio onde mora
-
Mariana Morais Emily Garcia assume demora para superar o ex, Babal Guimarães
-
Mariana Morais Caldas Country Festival entra para a história e anuncia edição de 2024
-
Mariana Morais Sertanejo é filmado agredindo a própria mãe, em Goiás