Recém-eliminada de A Fazenda 15, Jenny Miranda abriu uma caixa de perguntas no Instagram, para interagir e tirar algumas dúvidas dos seguidores que a acompanham. E ao ser questionada sobre o que acha das declarações de sua própria filha, Bia Miranda, sobre ela, enquanto esteve confinada no reality, Jenny se reservou ao direito de não opinar e apenas dizer que irá adotar medidas cabíveis contra a jovem.
“Eu não vou dizer o que achei ou deixei de achar. Essa questão já passou dos limites há muito tempo. Fui deixando e as coisas tão piorando. Só respondo perante o juiz. Só respondo qualquer coisa dela ou que eu tenha que esclarecer perante o juiz”, esclareceu.
“Sei da minha índole, do meu caráter e como eu fui como mãe. E ela vai ter que arcar com as consequências dos atos dela perante o juiz”, afirmou Jenny, que atualmente não possui mais qualquer tipo de relação com a filha.
Vale lembrar que, recentemente, Bia Miranda parou a internet ao falar sobre os motivos de não perdoar a mãe pelos altos e baixos que as duas tiveram ao longo da vida. Mas o que pegou mesmo foi uma comparação feita pela jovem, que envolvia abuso sexual. Bia, que estava rebatendo os comentários de que filhos deveriam honrar pai e mãe, independente de qualquer coisa, perguntou se uma filha que é abusada sexualmente deveria perdoar os pais, independente de qualquer coisa, só porque está na bíblia.
Contudo, ela não citou que estava apenas dando um exemplo e acabou abrindo margens para outras interpretações. Assim, diversos internautas começaram a achar que ela teria sido abusada pela própria mãe, Jenny. Mas, após toda a repercussão, Bia Miranda veio a público se explicar e dizer que ela apenas estava fazendo uma comparação.