O ex-BBB Gustavo Benedeti foi um dos convidados em um famoso festival sertanejo, em Goiás, neste final de semana. O cowboy, que evita falar da ex, Key Alves, foi questionado sobre as indiretas que tem recebido da ex-BBB, por conta de um suposto envolvimento com a também ex-sister, Larissa Santos, com quem foi visto junto em um evento. Vale lembrar que, no BBB 23, Key chegou a discutir com Larissa por acreditar que ela estaria supostamente interessada em Gustavo.
Ao portal Em Off, Benedeti lamentou o comportamento de Key de tentar atingi-lo sempre que pode. “É lamentável [as indiretas], mas pra mim é página virada. Fazer o quê? Não tem como apagar [o que tive com ela no programa]”, disse ele, que ainda foi questionando se Key Alves teria ou não superado o término do relacionamento dos dois. O cowboy então se limitou a responder com um "Não".
Além disso, o ex-BBB contou que não está fácil lidar com a fama e, por conta disso, buscou ajuda na terapia. “Eu demorei um pouco pra entender, mas quando eu comecei a entender ficou mais fácil. Essas pessoas ficam distribuindo ódio e isso prejudica a gente. Essas pessoas não cuidam nem da própria vida e ficam fazendo isso com as outras pessoas. Isso não diz sobre a gente, diz sobre quem está atacando”, comentou.
E é justamente devido aos ataques que Gustavo Benedeti tem optado se isolar mais no campo, quando não está cumprindo sua agenda de compromisso nas grandes cidades. “Eu sempre coloco o meu pé no chão, sempre volto às minhas origens e vou pra minha fazenda ficar com os meus bichos. Isso faz eu limpar a minha mente e deixar bem tranquilo”.
Embora tente evitar, o cowboy admite que não consegue deixar de acompanhar as críticas e ataques que recebe nas redes sociais. “Eu leio tudo! Tem coisa que faz a gente ficar mais forte, no caso a crítica construtiva. Eu recebo como um degrau para subir na vida, dependendo de como recebo fico chateado”.