Sucesso!

Luan Santana fatura R$ 1 milhão em uma hora com venda de perfumes

Com "EL FUEGO", cantor consolida êxito de sua marca

Sucesso absoluto. Assim podemos definir o lançamento de “El Fuego”, duo de fragrâncias exclusivas com a marca Luan Santana. A abertura da pré-venda do produto começou no dia 30/10, às 18h, e foi além das expectativas. Em apenas uma hora, o cantor atingiu a marca de R$ 1 milhão em vendas no e-commerce.

E tem mais: ficou em terceiro e quarto lugar entre os assuntos mais falados do momento no Twitter. Como o artista solo mais escutado no Brasil e Portugal, Luan Santana também se consagra como marca em que o próprio assina embaixo. Com seu nome em vários produtos e, agora, em perfume, ele exala mais do que sucesso, a essência de criar e produzir com plenitude, na arte e nos negócios.

Luan Santana é considerado um dos maiores artistas do cenário musical, com 16 anos de carreira, seis discos ao vivo, muitas coletâneas, álbuns e singles de sucesso. Rcentemente, ele bateu mais de 1 bilhão nos streams com o álbum “Luan City Deluxe”. Agora, ele assina sua marca também na perfumaria, com o lançamento exclusivo de duas fragrâncias marcantes e sedutoras.

As fragrâncias foram pensadas em cada detalhe pelo artista e criadas pelo perfumista francês Thierry Bessard, que possui 40 anos de história na perfumaria e assinou criações para grandes marcas. Thierry integra o time da Robertet Group, empresa sediada em Grasse, na França, berço da perfumaria mundial. Reconhecida como uma das maiores casas de fragrância do mundo, líder em ingredientes naturais e com presença em mais de 60 países. Possui clientes renomados, como: Choé, Hermès, Gucci, Dior, Channel entre outros.

Mais Lidas