Famosos

Alexandre Correa detalha ataque de cão em discussão com Ana Hickmann

Empresário também rebateu as acusações de que seria contra a adoção do animal

"Estou sendo julgado de uma forma que eu nunca vi ninguém ser julgado desta maneira", disse Alexandre na entrevista. - (crédito: Foto reprodução Instagram)
postado em 29/11/2023 22:31 / atualizado em 29/11/2023 22:32

Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, detalhou o episódio do ataque do cão Joaquim, citado por Ana Hickmann no Domingo Espetacular. A apresentadora contou que foi salva pelo animal, após ordenar que ele avançasse em cima do empresário. Segundo Correa, o animal não chegou a machucá-lo.

"O cachorro foi pra cima, mas não me mordeu", disse ele. Após ser questionado se não gostava do animal, devido aos vídeos que circulam, nos quais ele demonstra ser contra o resgate e adoção, Alexandre nega e afirma que essas imagens eram roteirizadas pela própria Ana. 

"Tem uma infinidade de vídeos [no canal de Ana no Youtube]. Era tudo ensaiado. Isso é covardia, é uma premeditação. Tudo do Youtube era absolutamente ensaiado. [O roteiro era] 'Ah, você vai ser rabugento, vai reclamar, vai fazer isso e aquilo e eu vou fazer de coitadinha'. Isso tudo era ensaiado", afirmou.

Na sequência, fez um desabafo sobre a repercussão negativa das imagens. "Agora, usar esse material, que era produzido, pré-aprovado e concebido por ela, porque é ela quem comanda o canal dela no Youtube, roteiriza e tudo mais. Usarem isso contra mim agora, pra piorar ainda mais a minha imagem... Se é que tem margem para piorar... Era tudo absolutamente encenado", completou.

Fraude financeira

Na mesma entrevista, Alexandre Correa também foi indagado sobre as acusações de fraude financeira contra ele, contudo, o empresário se recusou a comentar sobre os rombos nas finanças do ex-casal. Ele ainda deixou uma mensagem final, antes de avisar que esta seria sua última entrevista falando sobre o assunto. Daqui em diante, ele garante que só falará na Justiça. 

"Minha vida ficou escura, temerária. Estou sendo julgado de uma forma que eu nunca vi ninguém ser julgado desta maneira. Sinto saudade da Ana, do meu filho, dos meus cachorros, da minha empresa e da minha vida. [...] Vou tentar sobreviver a esse julgamento", concluiu.  

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->