Nesta quarta-feira (29), Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi o convidado do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM. Durante o bate-papo, o empresário começou falando sobre os sentimentos por sua agora ex-mulher, e assumiu que será difícil esquecê-la, agora que divórcio do ex-casal já está em andamento na Justiça.
"Fui um homem muito feliz. Eu tinha uma família linda, tinha uma esposa perfeita. No meu ponto de vista, nós, em 25 anos, tivemos muito mais momentos de felicidade do que de tristeza. Eu amo a Ana, só que vou ter que aprender a não amá-la. Vou ter que deixar de amá-la, principalmente por respeitar a decisão dela, respeitar a dor que ela está, antes de mais nada", começou falando.
Na sequência, Alexandre Correa abriu o coração e, pela primeira vez, se desculpou com Ana Hickmann pela discussão no casal que resultou na agressão. "Acho que é prudente, antes de mais nada, pedir desculpas à Ana e ao meu filho, Alezinho, aos familiares e aos envolvidos, porque todo mundo foi afetado. Começar pedindo perdão, não desculpa. E dizer que nem no meu pior pesadelo eu imaginei que isso poderia acontecer", lamentou.
Além disso, o empresário afirmou que a discussão poderia não ter terminado tão mal, se ele não tivesse retornado depois que deixou a cozinha após o começo do bate-boca. "Retornei para chamar o Alexandre para dormir no meu quarto, porque a gente já dormia em quartos separados há cinco meses. E esse retorno meu que foi infeliz. Eu não deveria ter retornado", avaliou.
Na sequência, ao ser questionado pelos apresentadores, ele confirmou que deixou a casa da família às pressas para não ser preso em flagrante. "A partir do momento que uma mulher liga 190, independente do que aconteceu com ela ou não, se o homem está no local ele é levado preso em flagrante", assumiu.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br