Jess é bailarina, influenciadora e criadora de conteúdo. Ela, que já foi bailarina do Faustão, fez um balanço da sua carreira. Com uma trajetória repleta de realizações, Jess expressa seu orgulho pelo caminho percorrido e as expectativas otimistas para o futuro.
A bailarina, que começou trabalhar cedo, celebrou a independência financeira conquistada com seu trabalho. "É uma delícia chegar a esse ponto! Trabalhei desde os 15 anos, a dança abriu possibilidades, mas a internet trouxe independência e estabilidade, apesar de ser um trabalho autônomo”, celebra a dançarina.
Ao recordar a primeira grande compra após alcançar essa independência, ela revela com carinho."Sempre fui fã de sneakers e apaixonada por moda. Poder ir a uma loja e comprar várias peças da coleção da Beyoncé em parceria com a Adidas, à vista, foi um sonho realizado”, lembra ela.
Sobre o estigma de que homens temem mulheres independentes financeiramente, Jess compartilha sua experiência pessoal. "Tive sorte com o Shibuya, meu noivo há 9 anos. Ele foi crucial para minha independência. Acreditou em mim desde o início e foi peça fundamental para o que meu trabalho é hoje. Somos um time, e meu trabalho só é possível graças ao talento dele atrás das câmeras”, diz.
Jess começou a sua carreira aos 5 anos de idade. Nessa época, ela não imaginava que passaria por experiências incríveis pelas quais passou, como compor equipes de dança que são referências no país: o famoso balé do apresentador Fausto Silva e os balés das cantoras Anitta e Ludmilla. Além de dançarina e influenciadora, ela também é publicitária e comunicadora.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br