Nesta terça-feira (28/11), Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais para rebater a informação de que sua prioridade na Justiça, neste primeiro momento, seria voltar a ter acesso às empresas da apresentadora. O empresário afirmou que seus esforços, na verdade, estão concentrados em conseguir ver o filho, Alezinho, de 9 anos.
"Protocolamos ontem o pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana para poder ver o Alezinho. Então, estou com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo", disse ele, que afirmou estar há exatos 17 dias sem poder encontrar pessoalmente com o filho.
"Mas nos últimos dois, três dias, a Ana foi muito cordial e me colocou pra falar com ele através de video chamada", revelou o empresário. "Minha prioridade não é voltar pra empresa, minha prioridade é ver, abraçar e jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der. Tá bom, gente? Mas fica aí meu recado para que não fique aí as coisas distorcidas", completou Alexandre Correa.
O empresário segue fora da casa onde morava com Ana e Alezinho, no interior de São Paulo, desde o dia da discussão do casal, que terminou em agressão no último 11 de novembro. Alexandre saiu de casa logo após agredir Ana e seguiu para o apartamento da família, na capital paulista.
Após toda a confusão, os dois já deram entrada no pedido de divórcio. Além disso, Ana chegou a pedir uma pedida protetiva contra o ex-companheiro, após supostamente descobrir que ele andava armado. Contudo, o empresário também nega a informação.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br