Um bafafá envolvendo a Casa da Barra, o reality show da vida real promovido por Carlinhos Maia, em Alagoas, vem dando o que falar nas redes sociais sociais. Ocorre que dois influenciadores acabaram sendo expulsos de uma festa que rolava na casa, na noite deste domingo (26), devido a uma briga supostamente por causa da cantora Gabi Martins.
Jonathan Castanho e João Pedro Moura teriam se desentendido por causa de ciúmes da cantora Gabi Martins, que no passado já teve um affair com Castanho e na Casa da Barra estava ficando com João Pedro. Contudo, ambos se pronunciaram para dar suas respectivas versões.
À página Gossip do Dia, no Instagram, João afirmou que estava embriagado no momento da confusão e alegou ter feito apenas uma brincadeira com água, quando Castanho teria chegado e dado um tapa em seu rosto. Ele disse, ainda, que após a briga, ambos foram retirados por seguranças, que os levaram para dormir. João também disse que ficou sabendo por outras pessoas que estavam no evento que o motivo para ter apanhado de Castanho seria por conta de ciúmes de Gabi Martins.
Castanho, por sua vez, deu outra versão à mesma página do Instagram. Ele negou que a confusão tenha ocorrido por conta da cantora e disse que João estava jogando água na cara de todo mundo e ele pediu para parar. João teria ido tirar satisfação com ele e o segurado. E foi aí que ele alegou ter dado o tapa no rapaz.
Nas redes sociais, a briga entre os dois influenciadores dividiu opiniões. "Castanho é mto gente boa pra dar tapa do nada. Entendi não! Na minha cabeça tinha sido ciúmes mesmo. João chegou triste demais sem entender nada coitado", opinou uma seguidora.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br