Famosos

Márcia Sensitiva faz previsão reveladora sobre Anitta e cita gravidez

A clarividente também previu um novo hit da cantora explodindo mundialmente no próximo ano

Márcia Sensitiva/Anitta -  (crédito: Reprodução Instagram)
Márcia Sensitiva/Anitta - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 27/11/2023 13:54

Márcia Sensitiva esteve com suas previsões no PodDelas, apresentado pelas influenciadoras Tata Staniecki e Bruna Uzueta. Durante o bate-papo, a clarividente fez uma previsão sobre o 2024 de Anitta. Entre outras coisas, Márcia citou a possibilidade de uma gravidez e mais um hit da cantora explodindo internacionalmente, assim como aconteceu com o sucesso Envolver

“Muito sucesso lá fora, uma música dela que vai explodir logo no começo do ano, mas ela vai se afastar dos holofotes logo depois por uns meses. Tem que tomar muito cuidado com vícios. Pro fim do ano talvez venha uma gravidez”, avisou a sensitiva. 

Os fãs da cantora, é claro, logo começara a especular sobre a previsão. "Pior que tô quase acreditando. Pois tem a música com o Sam Smith e ela havia falado que nenhuma música hitaria esse ano", disse uma seguidora da artista. "Deus queira, que os astros queiram, a luz queira, a lua queira e o sol queira, porque tá difícil", desabafou outra.

Mas também teve quem desacreditasse da previsão de Márcia Sensitiva. "Quem acredita nessa aí? A Anitta já tinha dito que ia se afastar ano que vem por causa do filme que ela vai gravar", apontou um fã. "Essa foi a mesma que disse que 2023 teria outro grande hit.... Ou seja, morreu na praia", comentou mais uma.

Márcia Sensitiva prevê nova pandemia

No podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, Márcia Sensitiva fez previsões positivas e negativas para o mundo em 2024, como o surgimento de uma nova pandemia e a continuação da guerra. "No final de setembro, dia 28, eu disse que no mês seguinte teria guerra, e realmente teve. Vai continuar, infelizmente. O mundo está num momento muito difícil. O que está acontecendo no mundo é que as pessoas não têm amor e ninguém tem tempo para nada. Ninguém tem calma pra bater um papo que nem bate no interior. Está todo mundo correndo atrás do seu dinheiro, nós estamos parecendo loucos", disse Márcia, que acrescentou:

"É amor líquido, nosso amor está líquido. Você está com amor com ela, que ela está aqui agora, depois daqui uma semana, duas semanas, ela vai embora, você esquece até quem é. E é assim que é. A gente tá deixando de ser humano, pra ser só humano. Eu quero ser humano, eu quero ter o coração de um humano. Se a Terra tá aí, eu faço parte da humanidade, eu sou culpada também, de uma certa forma", avaliou.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->