Neste fim de semana, Angélica comemorou seus 50 anos com um festão na mansão onde mora, em um luxuoso condomínio no badalado bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Contudo, o evento acabou deixando uma parte da vizinhança revoltada, por conta do som alto que tomou conta da madrugada do sábado (25) para o domingo (26).
Muita gente reclamou da falta de respeito com o som alto até quase 5h da manhã. "Um barulho insuportável com show do Pedro Sampaio e de pagode. Cadê o respeito à Lei do Sossego? Por muito menos aqui na vizinhança a gente é multado", reclamou uma moradora, que disse que o barulho podia ser ouvido até mesmo pelos vizinhos que moram do lado de fora do condomínio. Ela filmou o barulho do evento e pediu para não ter sua identidade divulgada.
Vale lembrar que Angélica completa 50 anos no próximo dia 30/11, mas acabou antecipando a celebração da data. O evento, com tema Poder das Flores contou com a presença de diversas celebridades, entre elas, Eliana, Paolla Oliveira, Mariana Ruy Barbosa e Xuxa.
No domingo (19), Angélica foi homenageada pelo marido, Luciano Huck, e os filhos Benício, Joaquim e Eva no Domingão, da TV Globo. Além do marcante 'cinquentou', a apresentadora comemora também uma nova fase da carreira com a estreia de seu novo programa Angélica: 50 & Tanto, exibido no GNT e no Globoplay.
Durante cinco domingos, o Fantástico exibirá uma versão reduzida de cada episódio do programa. O primeiro, com as participações de Paolla Oliveira, Anitta e Marina Ruy Barbosa, foi ao ar neste domingo (26). A atração vai abordar momentos marcantes da trajetória da apresentadora e que nunca vieram a público.
Moradores do Joá ficaram revoltados com o som alto da festa de Angélica durante toda a madrugada pic.twitter.com/N9xzkKqWxX
— Mariana Morais (@moraismarianam) November 27, 2023
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br