Separação

Marido de Ana Hickmann entra com pedido de divórcio

Alexandre Correa também tenta entrar na casa onde morava com a apresentadora e o filho de 10 anos e pede autorização para ver a criança

Alexandre Correa e Ana Hickmann -  (crédito: Reprodução Instagram)
Alexandre Correa e Ana Hickmann - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 24/11/2023 17:03 / atualizado em 24/11/2023 18:56

Após muito se especular sobre Ana Hickmann supostamente tomar a iniciativa de entrar com o pedido de divórcio do marido, Alexandre Correa, o empresário surpreendeu a todos ao colocar ele mesmo a papelada da separação para andar. 

Segundo informações do portal Em Off, que teve acesso aos documentos de requerimento do divórcio feito pelo empresário, há um pedido liminar de tutela de urgência. Nele, Alexandre Correa solicita permissão para “ingressar nas dependências da empresa e da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”

Além disso, o marido de Ana Hickmann pede a concessão do benefício de Justiça gratuita, sob a alegação de que está impedido de ter acesso aos recursos financeiros, e encontra-se atualmente em situação de vulnerabilidade, em conformidade com o disposto no art. 5º, LXXIV da Constituição Federal.

Alexandre Correa entrou com o pedido e divórcio após a polícia de São Paulo ter arrombado o apartamento dele, em Perdizes, em busca de encontrar uma suposta arma que ele estaria usando. Contudo, nenhum armamento foi encontrado no local.

Desespero para ver o filho

Ainda na papelada do divórcio, o empresário pede com urgência uma concessão de liminar para que ele possa conviver com o filho do casal, Alexandre, de 10 anos. Correa menciona no documento o convívio com seu único filho ao menos dois dias da semana, até a definição da guarda definitiva da criança.  

Reviravolta Alexandre Correa x Ana Hickmann

A iniciativa de Alexandre Correa de pedir o divórcio surpreendeu a todos, principalmente por conta de uma recente entrevista, na qual ele diz que a decisão de se separar estava exclusivamente nas mãos dela. 

Mas, ao que tudo indica, o empresário se revoltou com a atitude de Ana Hickmann de entrar com pedido de medida protetiva contra ele, após descobrir que ele supostamente estaria andando armado. Alexandre foi convocado a prestar depoimento na Delegacia da Mulher de Itu, no interior de São Paulo, onde o boletim de agressão da apresentadora contra ele foi registrado. Na mesma unidade ela deu entrada no pedido de medida protetiva de urgência. 

Alexandre contou nas redes sociais que foi revistado ao chegar ao local para depor"Ontem, quando fui à Delegacia de Itu para prestar meu depoimento, fui revistado e não acharam arma. Revistaram meu carro e não acharam arma. Enquanto eu prestava depoimento na Delegacia da Mulher de Itu, a Polícia Civil arrombou o meu apartamento aqui em São Paulo, à procura de arma, e também não achou arma"

Assessoria de Ana Hickmann se pronuncia

A coluna Mariana Morais procurou a assessoria de Ana Hickmann para checar a informação do pedido de medida protetiva, mas a mesma disse que não possui autorização para comentar sobre o assunto. "Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários", afirma a equipe da apresentadora.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->