Momento inusitado

Fã de Taylor Swift descobre gravidez em trabalho de parto no show

Maria Eduarda estava grávida de 40 semanas, menstruando normal e sem barriga de gestação

Taylor Swift/Maria Eduarda um mês antes do parto inesperado da bebê Maria Flor  -  (crédito: Reprodução Instagram/Arquivo Pessoal)
Taylor Swift/Maria Eduarda um mês antes do parto inesperado da bebê Maria Flor - (crédito: Reprodução Instagram/Arquivo Pessoal)
postado em 24/11/2023 14:50

Uma fã da cantora Taylor Swift levou um susto ao descobrir que estava à espera de um bebê bem no momento em que estava no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para acompanhar o show da cantora. E, mais: a jovem de 24 anos entrou em trabalho de parto lá mesmo.

Foi por conta das contrações e da bolsa que estourou no banheiro do estádio que Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes soube da gestação. Moradora de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, disse ao portal g1 começou a sentir dores pela manhã, mas achava que era somente cólica, já que não houve qualquer alteração em seu ciclo menstrual. Inclusive, ela revelou que estava menstruada no dia.

"Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show", contou a jovem, que teve que lidar com as dores ficando ainda mais intensas.

"Assim que cheguei nas cadeiras a dor piorou muito e pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro senti a bolsa estourar. A contração veio absurda", lembra.

A confirmação da gravidez

Maria Eduarda não chegou a assistir ao show de Taylor Swift, ela apenas estava escutando as músicas, enquanto seguia tentando entender o que estava acontecendo com seu corpo. Depois do atendimento, ela foi encaminhada ao Hospital Salgado Filho, próximo ao estádio, onde fez uma ultrassom e, então, foi encaminhada à maternidade Carmela Dutra, onde nasceu a pequena Maria Flor. 

"Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já se encaixando pra sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação", contou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->