Nascida em Brasília, Vanessa Ataides, dona do maior bumbum do Brasil, está agitando a galera nas pistas como DJ. Mas, como nem tudo são flores, ela comenta que, por ser sexy, sofre assédio em algumas festas.
"É complicado quando você é DJ e sexy. Normalmente sempre acontece o assédio. Infelizmente, as pessoas generalizam tudo e todos e acham que porque estamos executando um trabalho assim, fazemos outras coisas também", destaca.
Vanessa conta que já recebeu até convites para festas regadas a sexo. Ela diz que recusou imediatamente. "Fui chamada para despedidas de solteiro. O problema é que não queriam que eu só tocasse", conta ela, que revela estar aberta à outras possibilidade. "Mas faria casas de swing, desde que houvesse segurança para que ninguém tivesse acesso a mim. Não fui ainda por questão de agenda", pontua.
Para celebrar o sucesso como DJ, ela protagonizou um ensaio com um figurino exuberante e quase sem nada. Vanessa se inspirou nas vitrines de Amsterdã e na DJ Niki Belucci. A moça, que tem o bumbum de 126 cm, toca música eletrônica e já passou por diversos clubes e quiosques em Brasília. "Tocando a melhor música para ouvir. O meu corpo é para admirar e viajar enquanto rola o som", finaliza.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br