Neste fim de semana, fãs começaram a especular que Jade Picon, de 22 anos, estaria conhecendo melhor o apresentador João Silva, de 18 anos, filho de Fausto Silva. O motivo? Os dois estão na companhia de amigos em uma viagem a Fernando de Noronha. Contudo, chamou a atenção dos fãs a proximidade dos dois.
Mas, após tanto tititi envolvendo seu nome, Jade Picon resolveu quebrar o silêncio e finalmente se manifestar sobre o assunto. Contudo, a atriz e ex-BBB deu um verdadeiro balde de água fria nos fãs que já estavam shippando o possível casal. Ela rebateu a informação e disse que ambos são apenas bons amigos viajando em grupo.
"Não costumo rebater notícias que fazem sobre a minha vida, e assim espero permanecer. Mas às vezes cansa esse looping de fake news sem noção que inventam por clicks e likes. Pensei que fosse óbvio na vida de pessoas normais, mas pasmem: mulheres também têm amizade com homens, sem qualquer vínculo amoroso", esclareceu ela na rede X, antigo Twitter.
E os seguidores logo reagiram ao pronunciamento de Jade, alegando que ela só se pronunciou para deixar claro que não tem qualquer interesse a mais no rapaz. "Já rebateu pra deixar claro que não tem nada e nem quer, viu João", comentou uma internauta. "Soldado abatido na friendzone", brincou outro. "Só pela estrutura do cara percebe-se que não faz o tipo da gata. Pessoal tem hora que força", disparou mais um.
João Silva, por sua vez, segue calado e sem dar um pio sobre os burburinhos envolvendo sua aproximação com Jade Picon. João está solteiro desde o término recente do relacionamento com a modelo Schynaider Moura, de 34 anos.
O influenciador digital, Léo Picon, irmão de Jade, também está junto curtindo as férias em Fernando de Noronha, na companhia dos dois.
????FAMOSOS: João Silva, filho de Faustão, aparece ao lado de Jade Picon em Fernando de Noronha e fãs suspeitam de namoro. pic.twitter.com/dmDpSrQX0V
— CHOQUEI (@choquei) November 19, 2023
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br