Treta!

Influencer Pedro Marinho Neto segue dica de Kéfera, passa mal e detona

A atriz e youtuber rebateu críticas do influenciador digital

Pedro Marinho critica Kéfera e a youtuber rebate -  (crédito: Reprodução Instagram)
Pedro Marinho critica Kéfera e a youtuber rebate - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 18/11/2023 12:22 / atualizado em 18/11/2023 12:22

A youtuber Kéfera Buchmann foi assunto nas redes sociais nos últimos dias, após dar uma dica polêmica aos seguidores para comer doce sem sair da dieta. De biquíni amarelo, a influenciadora gravou um vídeo “degustando” uma mistura de pepino com gelatina em pó sem açúcar, pois tem “zero caloria, é super doce e enche a barriga”.

E o influenciador digital, Pedro Marinho Neto, que coleciona quase 700 mil seguidores no Instagram, foi um dos que não pouparam críticas à dica da youtuber. “Vi no perfil dela a indicação, experimentei e passei mal o dia todo após a experiência desastrosa. Fiz um post na rede X, expondo a minha opinião, e a mesma rebateu nas redes sociais”, disse o influenciador digital.

 

Pedro Marinho critica Kéfera e a youtuber rebate
Pedro Marinho critica Kéfera e a youtuber rebate (foto: Reprodução Instagram)

A publicação de Kéfera dividiu opiniões na internet e muitos internautas acusaram a influenciadora de incentivar hábitos sem acompanhamento de um profissional, já que compulsão alimentar deve ser tratado de forma séria com um especialista.

No vídeo polêmico, Kéfera Buchmann disse o seguinte: “Tá com vontade de doce? Tá fazendo estratégia, igual eu, para a compulsão alimentar não atacar, para você ir lidando com ela? Tem um plano alimentar a ser seguido? Não estamos falando de ficar maluca aqui hein, estamos falando de ajudar a nossa cabeça”, disse Kéfera, em vídeo postado no Instagram.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->