Na manhã desta sexta-feira (17/11), começou a circular a informação sobre o suposto fim do namoro do ator Marcelo Novaes, de 61 anos, com a ex-De Férias Com O Ex, Saory Cardoso, de 26. Entretanto, o casal logo tratou de desmentir a informação. Eles só não contavam que o bafafá todo fosse ganhar uma grande reviravolta.
Imagens de Saory de chamego com outro homem na piscina de uma pousada foram divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, da Band. De acordo com o apresentador do "Melhor da Tarde", Saory esteve na hospedagem, localizada em Lavras Novas, Minas Gerais, no último feriado do dia 15.
Ainda de acordo com Baldi, os dois já estariam separados há cerca de um mês. Entretanto, Marcelo Novaes, que costuma ser discreto quando à sua vida pessoal, compartilhou um registro ao lado da influencer nas redes sociais, para mostrar que está tudo em paz entre o casal.
Término foi negado pelos dois
"Gente, não falo de minha vida pessoal. Mas calma, entre mim e a dra Saory está tudo em paz, ok?!
Obrigado pela preocupação", esclareceu ele, que havia trocado unfollow com a amada antes das especulações sobre o término começarem a tomar conta das redes.
A influencer, por sua vez, deixou comentários em diversas páginas de fofocas desmentindo que os dois estejam separados. E após o casal negar a separação, ambos voltaram a se seguir nas redes sociais, para afastar qualquer suposição de crise na relação.
Depois que o vídeo de Saory vazar nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre o assunto e começaram a especular se o casal realmente está separado ou se a moça está pulando a cerca no relacionamento com o ator.
"Pagando tudo que fez com o pobre do Tufão", brincou um seguidor sobre Novaes supostamente estar sendo traído e estar sofrendo na pele o que seu personagem, Max, fez com Tufão (Murilo Benício), ao se envolver com Carminha, esposa do jogador, na novela Avenida Brasil.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br