Televisão

Priscilla é bombardeada de ataques após performance no Encontro

Cantora rebateu um dos comentários maldosos que recebeu nas redes sociais

Priscilla no
Priscilla no "Encontro" - (crédito: Reprodução GloboPlay)
postado em 17/11/2023 15:11 / atualizado em 17/11/2023 15:11

Desde que abandonou o gospel, o sobrenome Alcântara e apostou num ritmo mais pop dançante, além de ter mudado radicalmente o visual, a cantora Priscilla vem sendo bombardeada de críticas. Desta vez, os ataques são por conta da apresentação dela no programa "Encontro", nesta sexta-feira (17). 

O vídeo da performance ao vivo da faixa "Quer Dançar", que é uma parceria com o Bonde do Tigrão, tem dado o que falar na web. "Ainda fico passado como o Bonde do Tigrão liberou o sample de uma das músicas mais icônicas do funk brasileiro pra fazer isso", opinou um. "Odeio essa galera que qualquer música fica metendo esses trejeitos vocais de programa de calouro achando que tá ostentando vocal e cantando pra car4lh0", opinou outro.

E cantora não se calou e logo rebateu. "Da próxima eu peço pra te chamar no meu lugar então. E ah, não 'trejeito vocal', é técnica e se chama me lis ma", pontuou a artista. 

No "Encontro", Priscilla aproveitou sua participação para comentar a tão polêmica mudança de visual. "Por ser uma artista pop, a gente gosta de trabalhar com era. A gente sempre marca uma era com uma mudança. Sempre fui muito expressiva, não é a primeira vez que mudo o meu visual radicalmente, como era um momento novo, queria trazer um visual novo para marcar esse momento imageticamente falando e me divirto muito fazendo isso", explicou a cantora.

Segundo ela, a decisão da virada de chave na carreira para sair do gospel para o pop foi muito bem pensada. "Isso tudo foi uma construção de longo prazo. Já faz muitos anos, sempre me vi artisticamente muito livre, sempre me visualizei em lugares diferentes, sabia que ia chegar um momento onde ia identificar a minha hora de me apresentar como artista pop. Senti esse ciclo chegando, então precisei encerrar um para iniciar este. Às vezes as pessoas que pegam o bonde andada se assustam, mas tenho feito essa construção há muito tempo. Assim como as pessoas, daqui a uns anos, vão me encontrar de uma nova forma. A vida do artista é feita de ciclos", declarou. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->