Após a denúncia de agressão de Ana Hickmann contra o marido, Alexandre Correa, diversos outros casos envolvendo o jeito explosivo do empresário vieram à tona. Em uma confraternização da equipe, por exemplo, a apresentadora chegou a chorar, por conta das grosserias do marido.
Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, Alexandre Correa teria ficado irritado por querer encerrar o evento e, de forma grosseira, expulsou os colegas de trabalho de Ana que ainda estavam no local, fazendo a comunicadora chorar por conta do constrangimento. Além disso, pouco antes da briga do casal que terminou em agressão, Ana vinha demonstrando um semblante mais triste, de acordo com colegas da Record.
Nesta quinta-feira (16), Ana Hickmann apareceu ao vivo na Record, na apresentação do "Hoje Em Dia", e acabou deixando à mostra a marca do hematoma da agressão sofrida durante a discussão com Alexandre Correa. A apresentadora está com o cotovelo do braço esquerdo roxo, após ter tido seu braço pressionado por Alexandre contra a porta de correr da cozinha, no momento em que ele fechou em cima dela.
Alexandre Correa segue fora de casa desde a discussão do casal. Ele viajou de Itu, cidade no interior de São Paulo onde está localizada a mansão do casal, até a cidade de São Paulo, onde segue hospedado até o momento. O empresário, inclusive, chegou a lamentar nas redes sociais por não estar conseguindo ver o filho de 10 anos.
"Oxóssi, caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho", pediu o empresário, que bloqueou as publicações de seu perfil para receber comentários.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br